Você sabe exatamente qual é a diferença?!
Pois é muita gente desconhece a diferença entre um anti-doping e um teste de drogas
O anti-doping surgiu praticamente no esporte, pois doping refere-se ao uso de drogas que melhoram a performance, particularmente aquelas que são proibidas pelas organizações que regulam as competições esportivas. Outro tipo é o doping sanguíneo, tanto por transfusão como pelo uso do Hormônio Sintético de Eritropoietina (EPO). Também é considerado doping o uso de substâncias que mascaram outras formas de doping.
O doping é considerado anti-ético pela maioria das organizações esportivas, e em especial pelo Comitê Olímpico Internacional. As razões principais são a ameaça à saúde causada pelo doping, a busca igualdade de condições de competição e o efeito exemplar que o esporte "limpo" (livre de doping) tem no público.
Assim sendo, o teste de drogas é um exame de toxicológico que poderá verificar as substâncias que ainda estão acumuladas no organismo do indivíduo, a exemplo da maconha, cocaina, crack, entre outras.
Existem os testes laboratorias e os rápidos. Geralmente o teste co resultado rápido é tido com um auto-teste e bem semelhante ao teste de gravidez encontrados nas farmácias, no entanto esses testes de drogas não podem ser adquiridos em farmácias devido às exigências da ANVISA
Há poucas empresas que trabalham com os testes de drogas, alguns poucos laboratórios e empresas especializadas na dependência química, como por exemplo da Sapiens - Téc.Dep.Química:Paulo Medeiros que atende no (11) 4178-0639 ou 7223-7742 24h
Se desejar maiores informações apenas escreva ou ligue!
E-mail: brazildrogas@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário